quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cleiton Xavier deixa o Palmeiras!

Como já dito por Luis Bruno no post anterior a este, fique ligado no Gol de Placa para novas informações da negociação de Cleiton Xavier.

Mesmo que o Palmeiras esteja formando uma equipe mais competitiva e vitoriosa neste segundo semestre, é normal que os jogadores que se destacaram, podem deixar o clube, como no caso de Cleiton Xavier, que estaria com negócio fechado com o FC Metalist Kharkiv (UCR) e deixaria o time logo na abertura da janela para transferências com a Europa. Além disso, o camisa 10 palmeirense não jogará o clássico contra o Santos amanhã no Pacaembu. O Palmeiras, que deve receber cerca de 20% dos lucros, vai esclarecer os detalhes do acordo na próxima quinta, antes da apresentação oficial do técnico Luiz Felipe Scolari.

Apesar de jogar um futebol pragmático, não vinha fazendo boas atuações e já estava com sua imagem um pouco desgastada no clube, pois desde que chegou em 2009, não conseguiu nenhum título. Ainda mais, que Xavier não está indo para um time da Ucrânia como o Dynamo de Kiev, está indo para um tal de Metalist, terceiro maior time do país, que em toda sua história nunca ganhou nenhum Campeonato Ucraniano, chegando no máximo em terceiro lugar.

É um bom jogador - mas não sentirei saudades.

SUBSTITUTO:

Para sua saída, provavelmente virá um reforço, que por ironia do destino pode ser Valdívia que ocupa a mesma posição. O presidente Belluzzo está em Santiago, no Chile, para resolver definitivamente está novela entre o Mago e o Palmeiras. Veremos se o dirigente palmeirense voltará ao Brasil de mãos vazias ou trará de volta na bagagem, em um tom de magia, El Mago Valdívia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails