domingo, 25 de julho de 2010

Vasco vence em casa, outros jogos ficam no zero

brasileirao2010b

Vasco 2x0 Atlético-GO

O Vasco saiu da zona de rebaixamento do Brasileirão após a vitória sobre o Atlético-GO pelo placar de 2x0. O primeiro gol foi marcado por Nilton e o segundo por Fumagalli, o goleiro Fernando Prass ainda defendeu um pênalti.

Prudente 0x0 Vitória

Jogo bem disputado no Prudentão, a equipe da casa dominou o jogo em todo o primeiro tempo, com as descidas de Paulo César e Marcelo Oliveira o time chegou várias vezes ao gol adversário mas não conseguiu marcar.

O Grêmio parou no goleiro Lee, que fez defesas importantes. No segundo tempo o Vitória criou algumas chances mas nada de muito assustador. O Prudente se manteve no ataque mas o gol não saiu.

Deyvid Sacconi saiu para a entrada do zagueiro Diego, mudando o esquema 4-4-2 para 3-5-2 liberando mais os alas para o ataque. Prudente fez pressão nos 15 minutos finais mas não obteve resultado.

Avaí 0x0 Atlético-MG

O Avaí tinha a chance de chegar ao G-4, mas parou no Atlético-MG. A equipe mineira vinha de duas derrotas seguidas e conquistou um empate em Florianópolis com dois jogadores a menos.

O resultado não mudou nada na classificação para o Atlético mas Luxemburgo voltou a ressaltar a evolução da equipe que manteve o empate mesmo com dois homens a menos.

O próximo desafio do galo é contra o Cruzeiro em Sete Lagoas, já o Avaí recebe o Goiás na Ressacada.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails