quarta-feira, 7 de julho de 2010

E agora Felipe?

Após negociação fracassada com o Genoa, Felipe volta ao Coritnhians sem lugar no time

É, Felipe... o que fazer agora? Depois de ter sido anunciado na mídia que já estaria de malas prontas para o Genoa (ITA), Felipe, em entrevista coletiva teve que explicar toda o fracasso da negociação. O acordo entre os dirigentes dos dois clubes foi cancelado nesta terça feira devido a mudança da lesgilação italiana, que diminuiu de 2 para somente 1 o número de atletas estrangeiros permitidos em cada clube, sendo assim teve que retornar ao Corinthians.

A situação do camisa 1 fica ainda mais complicada, após ter pedido para ser negociado com o Genoa, mostrando que não estava satisfeito e com a chegada do goleiro Bobadilla. Agora praticamente não faz mais parte dos planos de Mano Menezes, que se pronunciou resumidamente dizendo que a diretoria do Corinthians passou aos procuradores seu posicionamento e, provavelmente, o goleiro Felipe vai seguir seu caminho.

Neste momento a situação ficou bem delicada. O goleiro, que fazia parte do grupo desde 2007, vivenciou glórias e tristezas, e cuspiu no prato que comeu quando pediu para ser negociado rapidamente. Já sem clima para ficar no Corinthians, a diretoria alvi-negra, autorizou seus representantes a abrir negociação com outra equipe.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails