quinta-feira, 1 de julho de 2010

Essa doeu, Cruyff!

Em entrevista coletiva Dunga "alfineta" Cruyff, com uma declaração polêmica


Esse Dunga, pelo amor de Deus, está realmente com a faca nos dentes! Depois de uma confusão, que envolveu Dunga com o repórter da Sportv, Alex Escobar, através de xingamentos em entrevista coletiva, o treinador da seleção voltou a despertar esse seu senso hoje pela tarde novamente.

Logo no início da coletiva, começou bem ponderado em suas respostas, principalmente com as emissoras brasileiras, porém no decorrer da entrevista, não demorou muito para mostrar esse seu lado, digamos um pouco explosivo, pois é claro, ser treinador da seleção brasileiras não é fácil, ou pelo menos não deveria ser, e desta vez não foi diretamente com nenhum repórter. Após ser perguntado por um ícone de uma emissora estrangeira, sobre o que achava da declaração de Cruyff, ex-atacante da Holanda: "não compraria ingresso para ver o jogo do Brasil, pois não há mais aquela magia". Dunga disparou curto e grosso:

- Acho que o Cruyff deve ter o ingresso de graça. Pode escolher qual vai assistir, pois tem ingresso da FIFA, por isso não paga.


CAMPO DO JOGO:

Após sua alfinetada em Cruyff na coletiva, Dunga e a comissão técnica aproveitaram para ir ao campo do estádio que jogarão Brasil x Holanda, para ver o situação do gramado, que pelas suas caras não eram nada boas. Todos ficaram na bronca com o representante da FIFA, que os acompanhava na visita, pois alegavam que o campo estava todo esburacado, não havendo condições de jogo, e também questionaram o porquê de a Holanda poder fazer o reconhecimento do gramado e o Brasil não, como já ocorrido nas últimas 3 partidas.

Para piorar a situação, as pessoas que trabalham na manutenção dos campos na Copa, foram flagradas hoje tampando buracos com areia de coloração verde, para não ficar à mostra no gramado. Que beleza! A FIFA se inspirando no ex-presidente palmeirense, Mustafa Contursi, que pintava de verde o campo do Palestra Itália.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails