terça-feira, 20 de julho de 2010

Palmeiras lança novo uniforme!

Nesta manhã de sexta feira, o Palmeiras apresentou a linha de uniformes 2010/2011, no Museu do Futebol, com homenagens a uma equipe monumental que conquistou cinco títulos consecutivos entre 1950 e 1951. Apesar da toda a festa, o protagonista do evento, o goleiro Marcos não pode comparece, porém apareceu em um vídeo, que está usando um bigode, imitando o goleiro Oberdan Cattani, um dos maiores goleiros da história do Palmeiras.

Os jogadores palmeirenses que estiveram presentes foram Pierre, Armero, Bruno, Vinícius, Maurício Ramos, Danilo, Deola, Lincoln, Tadeu e Vítor. Todos posaram com os novos mantos alviverde, e entre eles tem um já velho conhecido do torcedor, o modelo verde-limão, que em 2007 e 2008 foi a terceiro uniforme do Verdão na também parceria com a Fiat, desta vez será o segundo, pois a camisa azul será mantida como terceiro uniforme. Com essa mudança o uniforme branco sai de linha após vários anos. O Palmeiras jogará com o Botafogo nesta quinta feira já de roupa nova.
"É uma camisa muito bonita, dá orgulho de vestir e relembrar grandes campeões da história do Palmeiras. Acho que ficou bem em mim" afirmou sorridente o volante Pierre.

Confira as imagens e os vídeos da apresentação do novo uniforme do Palmeiras:















NOVELA VALDÍVIA:
A cada dia que se passa, Valdívia fica mais perto do Palmeiras. O meia foi até os Emirados Árabes pedir sua liberação, já com uma proposta concreta do clube alviverde. Agora só falta que o Sheik diga sim para o Mago, pois o jogador e o Verdão já estão acertados. Mesmo assim, o presida Belluzzo prefere manter a cautela sobre a negociação, pois é possível receber um "não" como resposta, afinal esses árabes não são fáceis de lidar. Ainda há possibilidades de que Valdívia possa ser anunciado como novo reforço até este fim de semana.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails