domingo, 4 de julho de 2010

Até que a morte os separe...

Fred afirma que gostaria de assinar contrato vitalício com o Fluminense

O interesse do Napoli-ITA está mesmo causando um tumulto na vida do atacante fluminense Fred. Após diversas especulações do clube italiano, a mídia brasileira em geral está colocando-o praticamente fora do Fluminense, mas não é bem assim.

“Sinto-me um privilegiado por fazer parte desse grupo e representar essa torcida maravilhosa. Se o Fluminense me fizer proposta até de um contrato vitalício, vou assinar. Estou bem no clube, por que não assinar? Estamos conversando sobre a renovação. Está tudo bem encaminhado e poderemos conversar sobre isso mais para a frente”, disparou Fred.

Como todos nós, que amamos o futebol, sabemos que nesta época de especulações sobre negociações não são fáceis para os jogadores, dirigentes e torcedores, afinal sempre há aquele disse que me disse, que na verdade acaba sendo uma mentira deslavada, enfim, um negócio burocrático.

“Não me pronunciei porque não gosto de falar renovação de contrato. O meu objetivo sempre foi permanecer no Fluminense pelo simples fato de me sentir bem no clube”, afirmou o camisa 9. Fred complementou que tudo que houver de sondagens, especulações e proposta passará pelo seu empresário (seu irmão), que as analisará e as repassará para o atacante.

Será que o Fluminense realmente oferecerá um contrato vitalício para Fred? Se sim, até que a morte vos separem, ou até mesmo o divórcio!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails