segunda-feira, 5 de julho de 2010

Parmalat volta ao Palmeiras. E Ronaldinho Gaúcho está na mira!


A Parmalat voltou! Enfim, após anos e anos a multinacional volta a patrocinar o Palmeiras, é claro, que não com toda aquela força como 20 anos atrás quando era potencia no mercado. Comprada pelo grupo GP, ajudará a pagar o salário de Felipão. Confira o trecho a seguir da matéria da Revista Veja deste domingo:

" A Parmalat voltará a patrocinar o Palmeiras. Adquirida no Brasil pelo grupo GP, a companhia de laticínios dará ao clube 4 milhões de reias por ano, para ajudar a pagar o salário do técnico Luiz Felipe Scolari. Em troca, ganhará o direito de estampar seu nome nas roupas que Felipão envergará durante os jogos. Para fechar o acordo, o GP precisou obter uma autorização dos fundos de investimentos que detêm a marca Parmalat na Itália".

Mesmo com uma injetação monetária não tão alta, sem dúvida nenhuma a Parmalat poderá contribuir ao máximo com o Palmeiras, ainda mais resgatando grandes lembranças que ambos tiveram quando eram parceiros na década de 90.


RONALDINHO GÁUCHO:


É, isso mesmo, Ronaldinho Gaúcho. A diretoria palmeirense junto a "nova" parceira Parmalat ainda não se contentam apenas com contratações como a de Felipão, Kléber, Tadeu, e outras que podem se concretizar, sendo assim estão tentando a vinda de Ronaldinho Gaúcho para o Brasil, como o Corinthians que fez isso com Ronaldo. Segundo Seraphim Del Grande, diretor do COF do Verdão, que esteve ontem no programa No Pique, disse que tudo não se passou de uma sondagem, porém o Palmeiras realmente estará disposto a trazê-lo de volta. Complementou que se o jogador fosse liberado pelo Milan, algo bem provável que aconteça, devido a vontade de sair do atleta, ficaria muito mais fácil para o acerto.
Bem, Ronaldinho dispensa comentários, e se vier será ao mesmo tempo uma grande jogada de marketing e uma contratação de um jogador de futebol, algo que ocorreu parcialmente com o Fenômeno.

A diretoria ainda espera nesta semana acertar com o Mago Valdívia e também com o volante Tinga da Ponte Preta. Na negociação de Tinga, em troca o volante Souza iria para a Macaca.

Fique ligado no Maníacos do Futebol, afinal uma bomba palestrina pode explodir a qualquer momento!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails