sexta-feira, 23 de julho de 2010

Muricy recusa convite da CBF para ser treinador da Seleção


Não foi desta vez que Muricy Ramalho conseguiu ser um dos poucos escolhidos para comandar a Seleção Brasileira. Ontem, logo após o jogo entre Fluminense x Cruzeiro, no Maracanã, Muricy recebeu um recado no estacionamento de que Ricardo Teixeira queria ter uma reunião com ele. Bem, o dia amanheceu e aos poucos a imprensa tomou nota deste bate-papo. Ao meio-dia já circulavam notícias de que o treinador tricolor seria técnico da Seleção.

Após a conversa, Ricardo Teixeira saiu da reunião esperançoso porém cauteloso:
- Espero que ele possa confirmar a aceitação. Em seguida a gente escolhe o restante da comissão no decorrer da semana que vem - disse o presidente da CBF, referindo-se ao fato de que Muricy ainda se reuniria com dirigentes do Fluminense para ser liberado.

Porém logo a tarde, o presida do Fluminense, Roberto Horcades, esclareceu em uma entrevista coletiva nas Laranjeiras que Muriçoca não seria liberado:
- A posição oficial do Fluminense tem que ser dada. O Muricy vai continuar no clube cumprindo o contrato como deve ser. Pessoas do nível dele são necessárias no futebol

Realmente é uma pena que Muricy tenha que dizer não a uma proposta irrecusável com essa para dirigir uma seleção pentacampeã mundial. Agora nos resta ficar na expectativa para saber quem será o novo técnico da Seleção Brasileira. Mano Menezes? Vanderlei Luxemburgo? Esses são os nomes mais cotados para assumir ao cargo. Até o dia 25 (domingo), o mistério acaba...

TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails