sábado, 24 de julho de 2010

Mano Menezes é o novo técnico da Seleção Brasileira!

Aleluia... até que enfim o novo técnico da Seleção Brasileira foi anunciado. Após o imbroglio de Muricy Ramalho, Mano Menezes recebeu um convite da CBF e disse "sim". Nesta manhã de sábado, após o treino, Mano falou em uma rápida entrevista coletiva: 

- Eu gostaria de comunicá-los, como vocês todos já tem conhecimento, ontem por volta das 19h30min ou 20h, recebi convite oficial da CBF para a partir de agora assumir oficialmente o comando técnico da seleção Tivemos conversa longa Ricardo Teixeira e eu, onde ele me expôs o que aquilo que a CBF tem como ideia para o projeto de 2014. Fiz questionamentos importantes que entendi que deveriam ser feitos para uma análise mais longa, que pedi a ele depois do encerramento da conversa, com a razão que sempre tento colocar nas minhas decisões e pudesse encaminhar uma posição oficial a aprtir de agora. E é isso que vim aqui fazer: confirmar. Eu aceito o convite que o presidente me fez. Vamos ter a partir de agora o encaminhamento de algumas outras situações porque vocês vão entender que para mim o fato é novo desde a noite de ontem. Para todo o Brasil, a partir de agora, digo que aceito o convite!

Confira parte da coletiva de Mano Menezes no Parque São Jorge:



A apresentação oficial está agendada para segunda-feira, às 16h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, Mano Menezes fará sua primeira convocação, pois já há um amistoso marcado contra os Estados Unidos, em Nova Jersey, no dia 10 de Agosto.

O MANÍACOS DO FUTEBOL LHE DESEJA BOA SORTE NA SELEÇÃO, MANO MENEZES!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails