quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cardápio do dia: Peixe à Felipão!

O clássico paulista entre Palmeiras x Santos no Pacaembu começou, é claro, bem frio e gelado, mas principalmente muito corrido e pegado. A equipe alviverde que jogou contra o Boca Juniors parecia outra, que estava com muita garra e disposta a sair vitoriosa da partida. Tocando muito a bola no meio campo, o Palmeiras não conseguia acertar o "último passe", porém logo aos 13 minutos, o atacante Ewerthon abriu o marcador, após dominar a bola na intermediária pelo lado esquerdo e chutou à la Van Bronckhorst no ângulo do goleiro Rafael, marcando um golaço. Quem diria, que Ewerthon maracria um gol desse em sua vida... só mesmo Felipão para realizar milagres como esse. O Santos começou a se jogar inteiramente no ataque e dava o contrataque aos jogadores palmeirenses, que maestrado pelo Gladiador Kléber, quase fizeram o segundo.

Na volta do intervalo, o Verdão parecia ter voltado melhor, mesmo com a entrada de Ganso no Peixe. Aos 18 minutos, o estreante da noite, Tinga, entrou no lugar de Lincoln e em 3 minutos conseguiu tomar um cartão amarelo e fazer um gol, em um chute desviado por Edu Dracena, ampliando o placar. Já com dois gols de vantagem, o Palmeiras procurava administrar a partida, trocando passes em seu campo, porém só foi Kléber sair do jogo, dando lugar a Tadeu, que o ceontravante santista Marcel, em uma sobra dentro da área, dominou a bola na coxa e acertou um lindo chute, que explodiu no travessão e estufou as redes, sem chances para Deola. Em busca de uma reação, o Santos foi para o tudo ou nada. No finalzinho, em um cruzamento na área, Deola saiu do gol, não conseguiu alcançar a bola e Vítor quase fez contra, com a bola batendo em sua canela e depois estourando no travessão. Mas o jogo terminou assim mesmo, Palmeiras 2 x 1 Santos.

Até que enfim o Palmeiras venceu e convenceu. Nesta noite de quinta feira, o time alviverde jogou com muita raça, garra e determinação, merecendo a vitória sobre os Meninos da Vila. Isso porque Felipão ainda nem estava no comando, apesar de durante todo o jogo ter falado com Murtosa por telefone, passando instruções a ele. Agora tem mais com o Avaí no estádio da Ressacada, em Santa Catarina, desta vez com Felipão oficialmente no comando.

FORZZA PALESTRA!!!

Ficha Técnica:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails