terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quentinhas do Verdão

NOVA CAMISA 3:

Após o lançamento do 3º uniforme, o verde-limão, em 2007, o Palmeiras fez sucesso com ele nas vendas e acabou se tornando o pioneiro neste quesito do terceiro manto. Em 2009 lançou a camisa azul com a cruz de Savóia em homenagem à Itália. Desta vez, em 2010, o Palmeiras irá lançar a 3ª camisa como a réplica de 1962. Ela possui faixas horizontais alternando entre um verde escuro e um verde com uma tonalidade mais fraca. O time a estreirá no jogo contra o Goiás na Arena Barueri no próximo sábado...

VOLTA DO PACAEMBU NA SUL-AMERICANA: A partir da partida contra o Atlético-MG, no dia 10 de novembro, o Palmeiras somente mandará seus jogos da Sul-Americana no Estádio do Pacaembu. Conforme a acessoria de imprensa do Verdão, esta decisão foi tomada para privilegiar o torcedor da capital e não houve influência da Conmebol. Mas também foi ressaltado que os jogos do Brasileirão continuarão ocorrendo na Arena Barueri.

PUNIÇÃO POR TUMULTO NO CLÁSSICO: No clássico entre Palmeiras x Corinthians, no domingo passado, após o jogo a torcida do Alviverde localizada no setor do Tobogã causou tumulto no estádio, ao atirar uma grade de ralo, bexigas com urina dentro e pedras. Com isso acabou deteriorando um carro de uma emissora. O pior ainda estar por vir. Além de uma multa que varia entre R$ 100 e R$ 100 mil, os clubes correm risco de perder até dez mandos de campo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails