quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O novo treinador do Corinthians será...

O Corinthians está sob a direção do interino Fábio Carille e com derrotas para Atlético-GO e Vasco, estacionou de vez na tabela. A necessidade de um bom treinador é imensa. Até uma Nova Democracia Corintiana está sendo discutida na mídia e será que no Parque São Jorge também?

As conversas de bastidores ainda correm soltas por aí. Mas para o torcedor corintiano não se empolgar muito com todos os boatos que estão correndo a fora, Carlos Alberto Parreira não será o novo contratado (não tão cedo). O tetracampeão mundial "recusou" o convite, se ele realmente aconteceu, se justificando que prometeu à família que ficaria de férias até o final do ano. Dunga também foi especulado.

Não existe segredo para tomar uma decisão como a que Andrés Sanchez tem que tomar, basta um pouco de senso crítico. Vejamos, quem está disponível no Mercado: Emerson Leão, Ricardo Gomes, Toninho Cerezo, Jorginho (ex-Palmeiras), Vadão e um nome que por mais que esteja empregado, a mídia não vem falando: Tite. Outro que poderia ser cogitado seria Antônio Lopes, mas o Vitória-BA foi mais rápido e acertou com o "delegado".

Nesta triagem, salvo somente Tite e Vadão, já que os outros não tem um identificação com o clube ou no caso de Leão, que saiu pelas portas dos fundos em 2007.

Creio eu que Tite seja o "cara" para assumir o Corinthians e ainda poder continuar a jornada ao penta.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails