sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quem será o Campeão?

Está é uma pergunta que não quer calar. Em um campeonato de 38 rodadas como o Brasileirão, obivamente o campeão não aparecerá da noite para o dia, mas faltando 6 rodadas para seu término, não há como ser certeiro de quem levantará o caneco. Sim, pois estão Cruzeiro, Corinthians e Fluminense - os favoritos à conquista - colados na tabela como apenas um ponto de diferença.

Todos já tiveram seus momentos de disparar na tabela, e não agarraram a oportunidade. Será que algum deles querem ser campeão?  



Difícil arriscar um palpite, mas arrisco o meu. Creio, que por ter o melhor elenco da competição - depois do Internacional -, o Cruzeiro merecia o título. Mas como nem tudo é na teoria, e , sim, na prática, quem vem jogando um melhor futebol, empolgando a torcida, é o Fluminense. Não há como negar. Já com o Corinthians, não o vejo como campeão, pois o time ainda vem com a precoce eliminação da Libertadores na cabeça e todo esse ano desastroso se refletirá nessas partidas: muita cobrança e tensão.

E não se esqueçam que dependendo do decorrer do campeonato quem pode decidir o campeão será o Palmeiras, que encará na penúltima rodada o Fluminense em casa, e o Cruzeiro fora. Por um lado, para ver o Corinthians não conquistar o título, perder de esses jogos de 1 a 0 é goleada.

Ah, já estava esquecendo do meu palpite: Fluminense Campeão!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails