segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Demissão de Silas do Flamengo é anunciada oficialmente

Com um suspense no ar, para somente ser anunciada o óbvia saída de Silas do Flamengo, enfim foi hoje que ela foi oficializada. Com uma campanha pífea, ele comandou o Rubro-Negro em 10 partidas no Brasileirão (uma vitória, seis empates e três derrotas), somando apenas 7 pontos.

A respeito de seu sucessor no clube, o nome de Vanderlei Luxemburgo pode-se dar como certo, visto que o Flamengo já teria o procurado em off e já acertado tudo, faltando apenas alguns detalhes. A diretoria faz jogo de cenas em relação a Luxemburgo, mas espera definir o nome do novo treinador até a noite desta segunda-feira.

 "Foi uma conversa muito tranquila. O Flamengo é um clube em que, não acontecendo os resultados, cria-se uma instabilidade. E o treinador sabe que é parte do pacote esse tipo de coisa. Com a saída do Zico, isso se agravou. Tenho que agradecer ao Zico, aos jogadores, a toda a diretoria. Não vou dar justificativa por isso ou por aquilo. O Flamengo é grande, foi uma boa experiência. É isso o que eu tenho de dizer nesse momento - disse o técnico, que venceu apenas um jogo no comando do clube, contra o Prudente, por 2 a 1. Além disso, foram seis empates e três derrotas."
                                                                                Silas, ex treinador do Flamengo

Confira a nota divulgada do site oficial do Flamengo sobre a demissão de Silas:

Silas não é mais treinador do Flamengo. Em reunião com a presidente Patrícia Amorim, realizada no início da tarde desta segunda-feira (04.10), o técnico chegou a um acordo com a dirigente e não dirigirá mais o time profissional rubro-negro. Ele comandou o Flamengo em 10 partidas no Brasileirão (uma vitória, seis empates e três derrotas).

O nome do novo treinador do Flamengo ainda será definido pela diretoria rubro-negra e será anunciado pelo site oficial do clube. 

O futuro de Silas ainda é incerto. Seria uma ótima opção para o São Paulo, pois se identifica muito bem com o clube, mas Carpeggiani já está no posto. Muitos times estão no Z-4 e acabarão demitirão seus treinadores por causa dos maus resultados. E por que não o Santos, que está com um interino no comando?

Independete do destino, mais cedo ou mais tarde Silas será admitido novamente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails