domingo, 17 de outubro de 2010

Clássico é Clássico e Vice-Versa!

Nesta 30ª rodada de domingo teremos dois clássicos. Mas o jogo que no momento é um grande clássico, analisando a tabela, é o de Grêmio x Cruzeiro. Eles poderão mudar todo o cenário de hoje na tabela. Com certeza não irá faltar emoção...

SAN-SÃO:

No Morumbi, São Paulo e Santos duelarão em busca de dois caminhos. O Tricolor Paulista, que ocupa a 9ª colocação no Brasileirão, ruma o G-3 para se classificar a Libertadores. Já o Peixe, em 4º lugar pode sonhar mais alto: o inédito tricampeonato Brasileiro.

Na situação que ambos se encontram, é evidente que o Santos vai como favorito para o San-São, mas também não podemos esquecer que o São Paulo vem de uma considerável crescente com a chegada de Carpeggiani.

Veremos se a torcida são paulina abraçará o time ou continuará seu costume de só ir a jogos de Libertadores.

O VOVÔ:

O clássico entre Fluminense e Botafogo, apelidado de Vovô devido ser o derby mais antigo do país, desta vez não será no Maracanã, e, sim, no Engenhão, a nova casa do torcedor carioca.

O Tricolor das Laranjeiras quer os três pontos a qualquer custo, já que não pode se distanciar do líder Cruzeiro para ainda ter uma esperança de título. O Fogão de Joel Santana a quatro pontos do G-3 também quer sair com um resultado positivo para manter vivo o sonho da classificação para a Libertadores.

OUTRO CLÁSSICO:

Por sua vez na tabela, o jogo entre Grêmio x Cruzeiro, pode-se considerar um grande clássico. O líder Cruzeiro vai até o Olímpico encarar o 8º colocado. Nove pontos os separam. Se o Grêmio ganhar, encosta no G-3. Se a Raposa ganhar, continua mais líder do que nunca. Agora, se empatar, o Brasileirão continua mais embolado ainda...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails