sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Crise instalada no Corinthians. E Tite muito perto...

De fato o clima no Parque São Jorge não é o dos melhores. Após a demissão de Adílson Batista, o trem saiu do trilho. Uma derrota atrás da outra e no ritmo não para, não para, não para de perder contagiou de vez o time.
Um fator que os jogadores não podem reclamar é a presença acídua da torcida nos jogos. E é claro, que quando os resultados não vêm, há pressão, ainda mais no ano de centenário. E que pressão, hein?

Aproximadamente 70 torcedores foram ao CT em Itaquera e exibiram faixas de protesto contra a postura do time nos últimos jogos. Chicão, William, Elias e Roberto Carlos deram a cara pra bater e conversaram com os manifestantes, que foram autorizados a entrarem. O zagueiro William chegou a ser "encuralado" contra uma parede com uma enorme roda de pessoas em volta de si ao dar explicações. Meu Deus!

TITE NO CORINTHIANS:

Como já disse em um post anterior, tudo indica que Tite seja anunciado nos próximos dias ou até nas próximas horas. O treinador recebeu a proposta do Corinthians e disse "sim". O seu atual clube Al Wahda precisa liberar sua multa rescisória, já que o Corinthians não deve aceitar pagá-la. Todavia, a boa relação que possui com o clube pode facilitar a negociação.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails