sábado, 10 de julho de 2010

O que valeu foi a festa...

Bem, caro palmeirense, infelizemente não foi hoje que conseguimos sair vitoriosos do Palestra Itália. Apesar de todo esse clima festivo de despedida, o time do Boca Juniors foi superior em quase toda a partida sobre o Palmeiras, e ganhou o jogo por 2 x 0.

Logo aos 19 minutos, Viatri abriu o placar para os argentinos em rebote rídiculo do goleiro Bruno de uma cobrança de falta. E mais tardar, aos 37, o Boca ampliaria sua vantagem com Muñoz, em uma confusão dentro da área. O primeiro tempo terminava Palmeiras 0 x 2 Boca Juniors.

Voltando do intervalo, o Verdão dirigido momentaneamente por Murtosa, até que tentou esboçar alguma reação, com o objetivo de empatar o jogo e talvez virá-lo, mas nada adiantou, e apesar de o Gladiador Kléber ter sido um dos melhores jogadores da ofuscada equipe alvi-verde nesta tarde, o Palmeiras saiu derrotado em sua última partida (não oficial) no Palestra Itália. Relembrando que na última partida oficial do Palestra, foi a vitória palmeirense por 4 x 2 contra o Grêmio-RS pelo Brasileirão 2010.

Veja os gols da partida:



Realmente o Palmeiras não fez uma boa partida, é claro, os jogadores estão voltando de uma longa folga, ainda não estão em seus alges físicos, mas não temos como não dizer que Felipão terá muito trabalho pela frente quando voltar da África do Sul com este time. Para melhorar a situação, a diretoria ainda espera fechar Valdívia, e creio eu, com um ceontravante matador. Também já conta com o volante Tinga, ex-pontepreta, pessoa que tive a oportunidade de assistir ao jogo no Palestra Itália do meu lado na tribuna do estádio e também tive a honra de reencontrar o dirigente Seraphim Del Grande, nas dependências do Parque Antártica. Tinga, que tem um excelente carater, sem dúvida nenhuma será um grande atleta palmeirense.

E apesar de amargar a derrota neste jogo marcante, quem compareceu ao estádio, pode acompanhar após a partida um show pirotécnico, que diga-se de passagem foi belíssimo.

Veja a galeria de fotos e vídeo do evento:


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails