quarta-feira, 28 de julho de 2010

Por aqui, o Mercado continua a todo vapor!


Após várias contratações dos clubes brasileiros, algumas bombásticas, outras nem tanto, não acabou por aí. É evidente que com a abertura da janela de trasnferências da europa, mais reforços chegarão, a exemplo de Ricardo Oliveira, no São Paulo, de Rafael Sóbis e Tinga, no Inter, de Felipe, no Vasco e companhia ilimitada.

No futebol carioca há duas novidades no Flu e no Fla. Pelos arredores das Laranjeiras, o nome da vez é o ceontravante Washington, o W9, que volta ao Fluminense depois de uma passagem sem titulos do São Paulo, e segundo ele, para ser campeão brasileiro. Já na Gávea, os holofotes estão todos voltados para o também camisa 9 Leandro Amaral e o volante pentacampeão mundial Gilberto Silva. Leandro Amaral é definitivamente um nome certo no Flamengo, e chega para acabar com a seca de gols do time, porém Gilberto Silva não está 100% fechado com o rubo-negro, já que Kléberson, que está envolvido na negociação com o Panathinaikos, teve um impasse financeiro e adiou a operação.

CIAO DE MARADONA:

É claro, que o futebol brasileiro no Gol de Placa, é referência, mas quando se trata de nossos hermanos, não dá para deixar passar batido! Após vários boatos sobre o novo técnico da Argentina, na noite de terça feira, a AFA confirmou que Diego Maradona não é mais técnico da Seleção Argentina. Pibe assumiu a vontade de querer permancer no cargo, porém também queria que a comissão técnica inteira do Mundial fosse remanescida e além disso gostaria que Ruggeri, ex-jogador de futebol argentino, fizesse parte da comissão. Julio Grondona, presidente da AFA, não aceitou a proposta, sendo que um dos principais motivos da recusa tenha sido seu relacionamento estreito com Ruggeri e para a infelicidade dos brasileiros, Maradona não continua no comando.

Se nós, brasileiros, estamos felizes, por lá os argentinos não estão nem um pouco. Logo após o anúncio da demissão de Pibe, as ruas de Buenos Aires foram tomadas por uma multidão de pessoas, protestando contra a sua saída.

Os nomes mais cotados para assumirem o cargo são o de Carlos Billardo, de Alejandro Sabella e principalmente de Carlos Bianchi, que fez sucesso no Boca Juniors e já passou por times como Roma, Paris Saint-Germain e Atlético de Madri. Porém, pesa contra ele o fato de ter um relacionamento ruim com Grondona.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails