segunda-feira, 19 de julho de 2010

A Novela El Mago Valdívia perto do fim!

Após vários e vários dias, a negociação com Valdívia pode se concretizar. Até o final da semana, o ídolo palmeirense, deve estar voltando ao Verdão. O Mago ainda não é jogador do Palmeiras por uma série de pecunhas tanto da parte de Belluzzo como também da parte dos dirigentes do Al Ain
Os valores do contrato do atleta já estão todos acertados entre ambas as partes, porém ainda há um impasse sobre a forma de pagamento, pois o presidente palmeirense queria pagar em duas parcelas, sendo que a primeira seria daqui a 30 dias, mas os árabes, pelo visto bem difícies de negociar, queriam o dinheiro à vista... concederam a parcela... e agora não querem que a entrada seja daqui a 1 mês... bem, se o Belluzzo está dizendo para a mídia que a negociação está complexa por causa de uma questão de pagamento, assim não dá. Só me faltava perdemos o Mago devido um ato ranzinza de nosso presida.
Caso o negócio com Valdíva e o Al Aind não se concretizar, a cúpula palestrina já tem em mentes um plano B, que seria o meia-atacante do Colo-Colo (CHI) Macnelly Torres... é aquele mesmo, aquele que marcou um gol, diga-se de passagem magnifico, contra o Palmeiras no antigo Palestra Itália, em um jogo válido pela Libertadores 2009.

QUE SAN GENNARO NOS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails