domingo, 25 de julho de 2010

Campeonato Brasileiro 2010 – 11ª Rodada

brasileirao2010b

Santos 1x0 São Paulo

No duelo dos desesperados na Vila, o Santos levou a melhor. O jogo foi equilibrado, as duas equipes pouparam a maioria dos seus jogadores titulares.

Estrearam no São Paulo o zagueiro Samuel, o volante Casemiro e o lateral-esquerdo Diogo. O primeiro tempo terminou 0x0 com o São Paulo se defendendo em uma partida muito boa da dupla de zaga Xandão e Samuel contando com os desarmes precisos do jovem Casemiro.

No segundo tempo em bola cruzada na área, Renato Silva desviou e marcou contra. Ricardo Gomes colocou Washington, Hernanes e Marlos no jogo. O São Paulo ficou mais ofensivo, Washington cabeceou uma bola na trave e nada mais que isso.

De doze pontos após a Copa, o São Paulo conquistou apenas um em casa contra o Prudente e perdeu as outras três partidas. Na quarta-feira o São Paulo tem jogo contra o Internacional pela Libertadores e o Santos pega o Vitória na decisão da Copa do Brasil.

Cruzeiro 2x2 Grêmio

Cruzeiro e Atlético ainda não se acostumaram a jogar na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. O Grêmio precisava ganhar e saiu na frente com gol de Borges aos 45 do primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, Henrique empatou o jogo. Aos 34, Jonas marcou o segundo do Grêmio, mas aos 40, Henrique empatou novamente o jogo.

Internacional 1x0 Flamengo

O mistão do Inter venceu o Flamengo em Porto Alegre com gol de Taison. O Flamengo perdeu seus craques e perdeu também o bom futebol, depois da Copa foram duas vitórias seguidas, mas após o empate com o Avaí em casa o time perdeu para o misto do Inter.

Com quatro vitórias seguidas o Inter vem embaladíssimo enfrentar o São Paulo na quarta-feira no Beira-Rio.

Goiás 0x2 Atlético-PR

Em jogo de desesperados em Goiânia o Furacão conseguiu um resultado muito importante, vencendo o Goiás por 2x0 com gols de Manoel e Maikon Leite.

Corinthians 3x1 Guarani

Na despedida de Mano, Corinthians leva susto mas vence Bugre no Pacaembu. Jorge Henrique abriu o placar logo no primeiro minuto.

No segundo tempo, Mazola empatou o jogo, na saída de bola, Dentinho sofreu falta e uma confusão foi armada que resultou na expulsão do atacante corintiano.

Bruno César marcou o segundo gol em cobrança de falta. Roberto Carlos cruzou e Bruno César fez o terceiro do Corinthians e seu segundo gol no jogo.

Botafogo 1x1 Fluminense

Muricy ficou no Fluminense e empatou o clássico contra o Botafogo. O Corinthians venceu e voltou a liderança, o tricolor voltou para a segunda colocação.

Os gols foram marcados por Emerson para o Fluminense e Edno para o Botafogo.

Ceará 0x0 Palmeiras

Um jogo de nível técnico muito baixo no Castelão. O Ceará vai caindo de rendimento, já o Palmeiras segue sem vencer sob o comando de Felipão.

Classificação após 11 rodadas

  1. Corinthians, 24
  2. Fluminense, 23
  3. Ceará, 20
  4. Internacional, 19
  5. Avaí, 16
  6. Cruzeiro, 16
  7. Flamengo, 16
  8. Santos, 15
  9. Vitória, 14
  10. Palmeiras, 14
  11. Prudente, 14
  12. Guarani, 14
  13. Atlético-PR, 13
  14. Vasco, 13
  15. São Paulo, 12
  16. Goiás, 12
  17. Botafogo, 12
  18. Grêmio, 11
  19. Atlético-MG, 10
  20. Atlético-GO, 7

Próximos Jogos

Sábado, 31 de julho

  • Atlético-GO x Guarani
  • São Paulo x Ceará
  • Fluminense x Atlético-PR

Domingo, 01 de agosto

  • Avaí x Goiás
  • Palmeiras x Corinthians
  • Internacional x Grêmio
  • Vitória x Botafogo
  • Prudente x Santos
  • Flamengo x Vasco
  • Atlético-MG x Cruzeiro

Um comentário:

Braccini disse...

Parabéns pelo Blog!
Tem interesse em perceria?
Troca de link e banner?
Estou seguindo seu blog, abraços!
Treinador Braccini

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails