quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Jogo da Vida do Goiás

O Goiás entra em campo nesta noite de quarta-feira, a partir das 22h, no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, Buenos Aires, capital argentina, para enfrentar o Independiente em jogo que marca o segundo duelo entre as duas equipes pela fase final da Copa Sul-Americana.

Como o time esmeraldino venceu o primeiro jogo por 2 a 0, pode perder a partida desta noite por até um gol de diferença que ainda assim conquistará o seu primeiro troféu em um torneio internacional. A regra do gol fora de casa não é adotada na final.

Nesta noite, embora o Goiás tenha humilhado o meu Palmeiras, não irie torcer contra eles mão. Estou chateado com o time do Palmeiras, e o Goiás não tem nada a ver com isso, só foi lá no Pacaembu, e fez seu dever.

Hoje, o Goiás Esporte Clube é o Brasil na Sul-Americana!

Exceto para os gremistas...

3 comentários:

Gabriel Campi disse...

Com certeza este é o grande jogo da história do Goiás, Carlos. Os problemas são a catimba argentina e os secadores de plantão aqui no Brasil.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Saulo disse...

Será um título inédito para o Goiás caso conquiste.

Anônimo disse...

Creio que o Goiás está muito bem preparado pelo seu ótimo técnico Arthur Neto, que está surgindo aí, e deverá sair do estádio Libertadores da América campeão da Sul-Americana 2010.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails