quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vai-Vém no São Paulo

O fim de ano no São Paulo não está fácil para os jornalistas, a equipe não corre atrás de reforços e as notícias são poucas.

Quem Fica?
O maior interesse da diretoria era manter Ricardo Oliveira para mais 6 meses, junto com o Santos, o Tricolor buscou o empréstimo do atleta chegando a oferecer mais atletas como compensação na negociação. Mas os árabes do Al-Jazira só aceitam vender o atacante, opção descartada pelo clube do Morumbi.

Manter Miranda é outro objetivo. O zagueiro estuda uma renovação de contrato já que tem vínculo com o clube somente até junho de 2011. Miranda pediu alto no sálario e o São Paulo não aceitou, jogador e clube voltam a conversar depois das festas de fim de ano. Fiorentina, Atlético de Madrid e Fluminense estão de olho nele.

Quem Sai?
Além das saídas de Jorge Wagner e Richarlyson, o lateral-esquerdo Júnior César desperta o interesse do Grêmio, Atlético-MG e Flamengo, já que se recupera de lesão e volta só em março. O Rubro-negro ainda está interessado por Cléber Santana.

Mazola e Renan voltaram de empréstimo do Guarani e foram para o Atlético-PR. Sérgio Motta não foi aproveitado e será emprestado ao Ceará. O zagueiro Samuel também não agradou e pode estar de saída.

Quem Chega?
Henrique, atacante do Vitória, Marcelinho Paraíba, meia do Sport, Juninho, volante do LA Galaxy e Alex Cazumba, lateral-esquerdo do LA Galaxy, voltam de empréstimo e serão avaliados por Paulo César Carpegiani.

O clube ainda acerta salários e tempo de contrato com o lateral-esquerdo Juan ex-Flamengo. Além de Juan a diretoria confirmou o interesse no voltante Guiñazú e no meia Alex, mas disse que só será possível contar com o meia em julho de 2011, quando se encerra seu contrato na Turquia.

Representado pelo auxiliar Milton Cruz em Los Angeles o São Paulo ouviu um não de Beckham ao ser convidado para ser o novo camisa 10 do clube.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails