quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

No Rio as coisa estão agitadas


Em São Paulo o mercadão da bola está bem parado, enquanto que no Rio de Janeiro, Vasco, Flamengo e o Fluminense, atual campeão do Brasil, estão concretizando as transferências de desejos dos técnicos.

Começamos pelo Vasco, time que já teve jogadores como Edmundo e Romário para o ataque, anuncia em seu site oficial os reforços de Eduardo Costa(Mônaco-FRA) , volante de marcação e Misael, jogador de ataque que jogou muito bem no Ceará na temporada de 2010. Ambos vêem emprestados pelos seus clubes, Eduardo Costa vem para ficar seis meses no clube carioca, com a opção de renovação após o término do empréstimo. Já Misael vem também emprestado, mas até o final de 2011, com a opção de compra ao final do vínculo.

No Fluminense, Souza, que já estava com tudo certo faltava apenas a liberação do Grêmio e o Diego Cavalieri chega ao Rio na segunda para assinar contrato, seu clube o Cesena o liberou já que não vinha sendo aproveitado, sendo emprestado duas vezes. Araujo também está bem próximo do clube das laranjeiras, já no sábado podemos ter novidades.

Já no Flamengo, campeão brasileiro de 2009, temos as novidades do goleiro Felipe, que já até vestiu a camisa do clube antes mesmo de ser apresentado oficialmente e o meio-campo Vander será emprestado pelo bahia até o final de 2011, este será apresentado na segunda-feira que vem, já que tem uma viagem inadiável para salvador.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails