domingo, 19 de dezembro de 2010

Palmeiras vence o Vitória e pega o Cruzeiro na final do Brasileiro Sub-20



Nesse domingo (19), o Palmeiras venceu de virada o Vitória por 3 a 1, no estádio do Ulbra, em Canoas, pela semifinal. Sob forte calor, as duas equipes começaram cadenciando o jogo.

Aos 8min, num chute de fora da área, o Vitória abriu o placar. Quatro minutos depois, Francinei deu um belo passe para Wellington Tindurim, que ganhou em velocidade da defesa e tocou na saída do goleiro, empatando a partida.

Aos 27min,Wellington Tindurim fez boa jogada pela direita e tocou para o atacante Caio que bateu forte, mas o goleiro do time baiano praticou uma excelente defesa. Entretanto, o primeiro tempo terminou com empate em 1 a 1.

Aos 15min do segundo tempo, após cobrança de escanteio, João Victor subiu mais que os zagueiros adversários e testou firme. A bola passou raspando a trave direita. Mas aos 24min, não teve jeito. Francinei cobrou falta com precisão em direção a área. João Victor deu um leve desvio na bola e fez 2 a 1 para o Verdão.

Aos 32min, o atacante Rodrigo, que entrou no segundo tempo, aproveitou lançamento longo e bateu cruzado, ampliando o placar para 3 a 1 e garantindo a classificação para a grande final. Aos 44min, o Vitória teve ainda um gol anulado.

O Palmeiras está na final do Campeonato Brasileiro Sub-20, e pega o Cruzeiro que venceu o Vasco por 3 a 1. Com essa classificação, o Verdão mostra que não é fraco nas categorias de base. Um ajuste cá, um ajuste lá, e valorizando com profissionalismo os jogadores, o Verdão ainda chega lá.

O principal destaque do Alviverde Imponente foi o atacante Wellington Tindurim. Jogaria facilmente na equipe titular dos profissionais. Fácil, fácil.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails