quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quentinhas do Corinthians

O ex-Diretor de Futebol do Corinthians deixa seu cargo à disposição e Ronaldo assume paternidade de filho.

Todos foram surpreendidos no fim da tarde de hoje (07), quando Mario Gobbi, até então Diretor de Futebol do Corinthians, anunciou seu desligamento do clube.

Ele afirma que após estes três anos no cargo, acha que chegou a hora de passar o cargo para outro.

Desde que entrou na direção, o Corinthians mudou muita coisa, em relação a mentalidade e modo de agir. Corinthians ganhou títulos, mais respeito e fez com que a torcida mudasse seu comportamento e situações difíceis, pois imagine quando que a torcida do Corinthians, iria aplaudir o time depois de uma eliminação, em um campeonato que ainda não foi desta vez que conquistamos, mesmo que o Timão tenha vencido o 2º jogo, sendo eliminado pelo "regulamento".

Ele agradece a todos que sempre o apoiaram, principalmente Andrés Sanches, com quem fez negócios que pareciam impossíveis, como trazer Ronaldo, Roberto Carlos e agora, forte na briga com o Palmeiras pelo atacante Adriano (Roma-ITA).
__________________________________________________________________

Ronaldo em seu Twitter, afirmou que é pai de Alex, após dar positivo o resultado do exame de DNA. O menino vive em Cingapura com sua mãe e seu pai adotivo, tem cinco anos e foi "gerado" após um relacionamento que teve com uma garçonete brasileira no Japão, quando ele fazia pré-temporada pelo Real Madrid em 2004.

- Alex é meu filho, irmão de mais de mais três crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem vindo - escreveu Ronaldo em seu Twitter oficial.



Fonte: http://futebolrio-sp.blogspot.com/2010/12/mario-gobbi-pede-para-sair-e-ronaldo-e.html
Créditos: Renato Soliani

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails