sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mercadão da Bola

Jobson

Vamos começar por quem já está certo: Jobson. O atacante acertou com o Atlético Mineiro até o final de 2011, ele vem emprestado do Botafogo. Jobson foi revelado nas categorias de base do Brasiliense e subiu para o time profissional em 2007. Em 2009, foi para o Jeju United, da Coreia do Sul, e depois para o Botafogo, em ambos os casos por empréstimo.

Kleber

Flashback, podemos definir assim o que está ocorrendo com Kleber. O também atacante, está no topo da lista do Cruzeiro para a disputa da Libertadores. Porque Flashback? Em 2008 ele atuava no Palmeiras até Fevereiro de 2009, quando foi para o Cruzeiro e em Maio de 2010 volto para o Palestra Italia, e agora poderá retorna para o Cruzeiro. Com a Raposa, ele foi vice-campeão da Taça Libertadores. Em 58 jogos com a camisa azul, o Gladiador fez 38 gols (média de 0,65 gols por partida).

Souza
Jogador do Grêmio, já foi liberado para assinar pelo time comandado por Muricy Ramalho, atual campeão brasileiro. Souza firmará um contrato até o final de 2012. O que realmente falta é a parte burocráticas. O jogador atuou já pelo São Paulo, comandado na época também por Muricy Ramalho. O time carioca busca reforços para em fim conseguir o sonho de ser campeão da América, e espantar a praga que vem da derrota na final da libertadores para o LDU.

Thiago Neves

Outro que poderá voltar ao time do Rio é Thiago Neves. Atual jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, jogou o ultimo jogo do campeonato da Arábia, inclusive marcando gol. O jogador já está no Brasil para as festas de final de ano, e nas próximas semanas poderá chegar a um acordo com o Fluminense, mas Internacional e Flamengo, incluindo outros grandes do Brasil, estão querendo estragar o sonho do Fluminense.

Jonathan

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira, declarou na quinta-feira que chegou a um acordo com o Cruzeiro, atual time do lateral direito, e só falta os ajustes com o jogador. O Santos que já conta com a contratação do goleiro Aranha e de Elano, um dos destaques da seleção brasileira comandada por Dunga e com o atual elenco que conta com: Neymar, Zé Eduardo, Arouca, Edu Dracena, Paulo Henrique Ganso, Keirrison e Alan Patrick.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails