quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lá vem problema...

Luiz Felipe Ventura dos Santos, ex-Corinthians, está a exames médicos de acertar por um ano com o Flamengo.

Alguém ai tem duvida que isso vai dar mais um grande problema para o clube carioca?

Quando jogava pelo Flamengo, Vagner Love teve seu nome envolvido com traficantes na favela. Ronaldo teve o problema dos travestis quando treinava no centro de treinamentos do Flamengo. E Adriano teve seu nome envolvido também com traficante, armas e com o Comando Vermelho.

E agora Felipe, ex-goleiro do Vitoria, Bragantino, Corinthians e do Braga de Portugal, será envolvido em algum escândalo fora ou dentro dos campos? Será que o Flamengo não aprendeu com as experiências anteriores? Felipe é um jogador polêmico, envolvido em agressões a esposa, noitadas e outras coisas.

Flamengo e Felipe, será que essa dupla irá dar certo ou será alvo dos jornalistas por suas polêmicas de mal comportamento?

3 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai ai Heron, blz.
isso é mesma coisa que jogar na cena, não adianta especular nada, muito menos dar uma mãe Dina, rsrsrs, cada história é um história, cada jogador rende diferente em cada clube.....
temos que entender tbm que a mídia tbm aumenta muito qualquer coisa que envolva nomes "nobres" do nosso futebol e principalmente com Flamengo e Corinthians, afinal isso vende jornal, coisa que é preciso juntar todos os outros clubes para igualar o "ibope"....

Aproveito para lhe desejar um FELIZ ANO NOVO, a vc e toda fámilia do Maníacos.... um abraço meu irmão.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

- disse...

O Felipe é cheio dos problemas mas é bom depositar uma confiança nele afinal é um baita goleiro e pode dar certo no Flamengo e só tomar cuidado com essas coisas.

Abraços!

http://saopauloblognews.blogspot.com

Heron Ghizzi disse...

Realmente a mídia aumenta muito o que ocorre com os jogadores de grande porte, vocês dois estão certo, mas podemos definir que essa contratação é um tiro no escuro, mas vamos esperar para ver, quem sabe não brilha neh? Obrigado, em nome da família Maníacos desejo a vocÊ e a todos um Feliz Final de Ano, e Fica com Deus todos (yn)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails