domingo, 12 de dezembro de 2010

Bruno César e Carlitos Tévez: Separados na maternidade

Carlos Alberto Martínez, nome de batismo de Carlos Alberto Tévez, mais conhecido como Carlitos Tévez (Ciudadela, 5 de fevereiro de 1984), um futebolista argentino que despontou no Boca Juniors (ARG) e atualmente atua no Manchester City (ING), já jogou no Corinthians, e talentoso, caracterizado pela sua garra, raça e habilidade dentro de campo, acabou se consagrando ídolo da Fiel.

Outro que pode se tornar ídolo do corintiano é Bruno César Zanaki, conhecido apenas como Bruno César (Santa Bárbara d´Oeste, 3 de novembro de 1988), meio campista e maestro da equipe do Corinthians. É claro, que com um pouco mais de modéstia, apenas se destacando no Campeonato Paulista deste ano pelo Santo André, Bruno César pode se encaixar nesse perfil de Tevez, sendo o xodó da torcida.

E a pergunta vem a tona: o que os dois tem em comum? Bem, uma parte da pergunta já está esclarecida, pois um já jogou no Corinthians e foi ídolo, e outro está jogando no clube e está tomando este mesmo rumo, mas o que é mais intrigante não é isso. Dê uma olhada na imagem acima... se pensou que os dois que estão representados na figura são os mesmos, errou. Os dois são nada menos nada mais que Bruno César (a esquerda) e Carlitos Tevez (a direita). Não sei se é devido ao formato de boca ou até mesmo dos dentes, mas os dois são idênticos. Incrível! Veremos se Bruno César também conseguirá ser campeão como Tevez foi com o alvinegro do Parque São Jorge.

Não há como negar... dois ídolos corintianos separados na maternidade!

3 comentários:

Luís Felipe Barreiros disse...

Já tinha percebido! Hahahahaha, muito bom.

Abração e hoje é dia de entrevista exclusiva no blog,

Luís - @luisfbarreiros
porforadogramado.blogspot.com

Gabriel Campi disse...

Muito boa comparação, cara.

Cara que um focinho do outro hehehe

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Luís Felipe Barreiros disse...

To estreando um quadro novo no blog 'Futebol Rio-SP'. Espero você lá.

Abração,


Luís - @luisfbarreiros
porforadogramado.blogspot.com
http://futebolrio-sp.blogspot.com/2010/12/sobe-e-desce-semanal-6-1312.html

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails