sábado, 17 de julho de 2010

Desandou a maionese!

Corinthians estuda vender carne e cosméticos


Meu Deus! Após ter tido muito sucesso em diversas jogadas de marketing, e também alguns fracassos com o TimãoCap, o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, sonha mais alto. Segundo ele, o clube veiculará a sua marca a produtos sem qualquer ligação com o esporte em breve.

"Queremos lançar a carne do Corinthians, produtos de farmácia e cosméticos", almejou Rosenberg, com um largo sorriso no rosto. "Quero ver até onde vai a loucura do torcedor corintiano!", acrescentou.

Em relação a essa tão inusitada ideia ao açougue e aos cosméticos, o diretor de marketing contou que já está se planejando estratégicamente. "Vamos vender cosméticos de diferentes qualidades, pensando em atingir todas as classes", disse. Resta saber qual será o destino da carne e dos cosméticos corintianos.

É claro, que com Rosenberg no comando do Marketing, o Corinthians inovou bastante, porém tudo tem um limite, e creio eu, que adotar esta política, é porque necessitam de dinheiro para algo pendente, suponho que possa ser algum salário, como o de RONALDO. Bem, de boa qualidade provavelmente não será, pois o torcida corintiana não tem um alto pode aquisitivo, e cai entre nós, vender cosmético, é meio estranho... só sei que isso não seria bom para a imagem do clube. Se o meu time, que tem camisa verde, fizesse isso (no dia de São Nunca), não aprovaria.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails