segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cartão de Crédito Palmeiras Banif!

Como todos já sabem, o Palmeiras, nessa vinda de Felipão, está contando com diversas parceiras, para o que der e vier, a exemplo da Unimed, da Parmalat e do Banco Banif, que além de estampar sua marca na camisa de Luiz Felipe, inovou fora de campo, desta vez com cartões de créditos.

O Cartão de Crédito Banif Palmeiras foi criado especialmente para facilitar suas atividades cotidianas e proporcionar um atendimento seguro e eficiente. Um cartão de afinidade exclusivo, que é direcionado a todos os torcedores e apaixonados pelo Palmeiras, que foi feito para você vibrar com o seu time, dentro e fora dos estádios.

Confira as vantagens e benefícios do Cartão de Crédito Banif Palmeiras:

SEGUROS DE ACIDENTES VIAGEM:
Você tem direito a um Seguro de Acidentes Pessoais, automático e gratuito, no valor de até o equivalente a 75 mil dólares, concedido pela Visa Internacional, que lhe garante cobertura em caso de morte ou invalidez provocada por acidente durante a viagem (doméstica ou internacional) em transporte aéreo, marítimo, fluvial ou terrestre, desde que sob operação e administração de uma companhia comercial, devidamente autorizada para o transporte de passageiros. Esse seguro é extensivo ao cônjuge e aos filhos solteiros dependentes, menores de 23 anos. A(s) passagem(s) deve(m) ter sido adquirida(s) com o Cartão de Crédito Banif Palmeiras.

SERVIÇOS EMERGENCIAIS:
Este serviço é oferecido aos portadores do Cartão de Crédito Banif Palmeiras que estiverem fora de seu país de origem. Os serviços são: reposição emergencial de cartão e reposição de dinheiro.

- Reposição emergencial de cartão - Este serviço é oferecido em caso de roubo ou perda do cartão, quando seu portador está fora do país de origem. A reposição é feita em até um dia na América do Norte e em até três dias nos demais continentes.

- Reposição emergencial de dinheiro (saque emergencial) - Este é um serviço que dá suporte às suas necessidades caso haja imprevistos com seu Cartão de Crédito Banif Palmeiras. As operações de saques serão discriminadas na fatura mensal com acréscimo de encargos e tarifas vigentes.

SOLICITAR CARTÃO:
Para solicitar o seu Cartão de Crédito Banif Palmeiras Visa e receber este mundo de benefícios, basta você clicar no link (http://www.bancobanif.com.br/exec_bc/BCRedir?navegmapa=cartao_cred_palmeiras) ou acessar o mesmo pelo site oficial do Palmeiras (http://www.palmeiras.com.br/), prencher a proposta e entregá-la em uma das agências do Banco Banif acompanhada da documentação necessária. Após análise de crédito e aprovação, você receberá o cartão em sua casa.

3 comentários:

luiz disse...

ja acabou essa promoção

Unknown disse...

Laurenço Carmo de Jesus

Unknown disse...

Cartão de crédito do palmeiras visa 2020 2025

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails