quinta-feira, 22 de julho de 2010

Campeonato Brasileiro 2010 – 10ª Rodada

brasileirao2010

Vitória 2x2 Goiás

O Goiás saiu na frente e fez dois a zero. O Vitória chegou ao empate no fim do jogo. Mas o destaque da partida foi a briga depois do jogo entre jogadores do Goiás e parte da imprensa. Fato lamentável.

São Paulo 1x1 Prudente

Com certeza o pior resultado para a torcida do tricolor, já que o time não venceu e o treinador também não foi demitido. Bom para o Prudente que já soma 13 pontos na nona colocação.

Atlético-MG 1x2 Internacional

O Galo foi pra cima e abriu o placar com Diego Souza. Mas o Inter teve paciência e virou o jogo com dois gols de Alecsandro. O Inter venceu suas três partidas pós-Copa e vem firme para a Libertadores.

Flamengo 1x1 Avaí

O Flamengo venceria mais uma partida mas o Avaí conseguiu empatar com gol de falta, bom resultado para os catarinenses que estão em sétimo e o Flamengo em quinto.

Atlético-GO 3x1 Corinthians

O esquema ousado de Roberto Fernandes com 3 atacantes deu certo. O Atlético criava boas jogadas principalmente nas costas do lateral-direito Alessandro.

O juiz ainda deu um pênalti após Iarley se jogar na área. Mas a justiça foi feita e o goleiro Márcio defendeu o chute de Chicão. No fim do jogo o juiz ainda deixou de marcar outro pênalti a favor do Atlético.

Atlético-PR 2x0 Santos

A coisa está feia na Vila Belmiro, é a terceira derrota seguida dos meninos da Vila. O próximo jogo do time titular é a primeira decisão da Copa do Brasil contra o Vitória. No domingo os reservas enfrentam os reservas do São Paulo.

Grêmio 1x1 Vasco

Excelente chance para o Grêmio sair da lama, mas a chuva não ajudou e os dois ficaram no empate complicando-se ainda mais após a vitória do Atlético-GO frente ao Corinthians.

Palmeiras 2x2 Botafogo

O Palmeiras conseguiu fazer dois a zero e o Botafogo chegou ao empate, Felipão ainda não conseguiu vencer no comando do Verdão.

Fluminense 1x0 Cruzeiro

Com três zagueiros e na base do 1x0, Muricy coloca o Fluminense na liderança do Campeonato. Vai ser difícil segurar o homem esse ano.

Guarani 1x1 Ceará

O Ceará estava vencendo, mas o bugre empatou no final e não deixou o Ceará chegar a 21 pontos junto com o Corinthians.

Classificação após 10 rodadas

  1. Fluminense, 22
  2. Corinthians, 21
  3. Ceará, 19
  4. Internacional, 16 
  5. Flamengo, 16
  6. Avaí, 15
  7. Cruzeiro, 15
  8. Guarani, 14
  9. Vitória, 13
  10. Palmeiras, 13
  11. Prudente, 13
  12. Santos, 12
  13. São Paulo, 12
  14. Goiás, 12
  15. Botafogo, 11
  16. Atlético-PR, 10
  17. Grêmio, 10
  18. Vasco, 10
  19. Atlético-MG, 9
  20. Atlético-GO, 7

Um comentário:

Luís Felipe Barreiros disse...

Essa rodada foi meio chata, não teve nada demais, nenhuma jogo espetacular e, o que aconteceu no Olímpico foi um atentado ao futebol.

Abraço,
http://porforadogramado.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails