quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bruno tem contrato suspenso com o Fla!

Principal suspeito do desaparecimento de sua ex-namorada Eliza Samudio, o goleiro Bruno vive um drama em sua vida e sem dúvida nenhuma o pior momento em sua carreira profissional. Para piorar a situação do ex-camisa 1 flamenguista, a polícia do Rio de Janeiro, em um depoimento de seu amigo, descobriu que houve uma emboscada, cuja um homem negro chamado Neném estava envolvido, e matou a garota.

Em consequência ao ocorrido, a diretoria rubro-negra se manifestou através de uma nota oficial pelo site oficial do Flamengo, dizendo que o contrato do goleiro estava suspenso até que o caso policial se resolva.

Confira a nota na íntegra:

"Consoante deliberação unânime da Comissão instituída para o caso, constituída pelos juristas notáveis: Mário Pucheu, advogado, Theophilo Miguel, juiz federal, os desembargadores Marcus Faver, Siro Darlan e Walter D'Agostino, além dos desembargadores do trabalho Marcelo Antero e José da Fonseca Martins Júnior, o Clube de Regatas Flamengo - que nenhuma relação tem com o fato ocorrido -, vem comunicar a suspensão do contrato de trabalho do atleta Bruno Fernandes das Dores de Souza, até que os fatos sejam inteiramente apurados.

Ao ensejo. esclarece que o Dr. Michel Assef Filho não representa os interesses do clube nesta questão."


Ah, já ia esquecendo de falar algo. Após "desvincular-se" com o Flamengo, Bruno agora vai para o Bangu, mas não pense que é aquele Bangu, o time de futebol carioca, é o Bangu II, penitenciaria do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails