quinta-feira, 15 de julho de 2010

Felipão: 'de coração e muita vontade'


Até que enfim... Luiz Felipe Scolari se apresentou ao Palmeiras hoje, às 11h30, na Academia de Futebol, na Barra Funda. O treinador já chegou com o discurso de que sua forma de trabalho ainda continua igual, de coração e com muita vontade, porém como a diretoria está montando um novo projeto, também afirmou que é necessário que haja um pouco de paciência da torcida com o time e diretoria nesses primeiros seis meses, pois em trabalho, os frutos não vêm de um dia para o outro, vêm no decorrer do trabalho.

Como terá parte de seu salário pago pelos parceiros Banco Banif, Parmalat e Unimed, que estarão estampados em seu vestimento, Felipão, com toda sua irreverência, aproveitou e já vestiu sua camisa toda patrocinada, pelo visto muito bonita, só de ter o escudo sagrado do Verdão.

O treinador pentacampeão mundial, respondendo uma pergunta disse que não comandará o time hoje no clássico contra o Santos no Pacaembu, alegando que ainda não conhece os jogadores. Também na mesma pergunta, brincou com o repórter dizendo que se o Murtosa perdesse hoje, amanhã ele estaria fora (pois amanhã Felipão assumirá o cargo).

E, é claro, na coletiva não faltou aquele questionameno sobre a seleção brasileira. Luiz Felipe respondeu bem naturalmente, que no momento seu pensamento é exclusivo no Palmeiras e que não houve nenhuma proposta da CBF para que ele seja o sucessor de Dunga.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails