sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Palmeiras vence a primeira no Paulistão



Parecia não vir tão cedo, mas após um melancólico empate contra o Botafogo-SP na estreia, o Palmeiras logo na segunda rodada venceu a primeira no Campeonato Paulista. O jogo prometia ser a mesmísse do passado, porém o torcedor que estava no Estádio Barão de Serra Negra se surpreendeu com o time.

Há uns dias atrás todos diziam que o Palmeiras não tinha contratado ninguém de peso, mas Cicinho, lateral direito que veio do Santo André, logo de cara na estreia já mostrou um bom serviço, sendo habilidoso, com um bom físico e guerreiro, e assumirá o posto de titular na equipe fácil, fácil, colocando Vítor na reserva.

Luan foi outro protagonista na partida. Não marcou nenhum gol, mas com toda sua vontade e determinação ajudou e muito o time. Teve um papel de garçom, servindo para 3 dos 4 gols palmeirenses. Vale citar também o Gladiador Kléber, que sua atuação no jogo já está descrita no nome. Marcou 2 gols, um de penalti e outro após um cruzamento de Luan, tendo o trabalho de só empurrar a bola para o fundo do gol.

E essa foi a primeiro jogo e primeira vitória do Palmeiras com Tirone de presidente. Já começou com o pé direito!

O próximo jogo do Verdão será contra o Oeste em Itápolis, domingo, dia 23/01, às 19h30, horário de Brasília. Transmissão pelo Sportv ou Sportv2.

2 comentários:

LL disse...

Pois é o Palmeiras surpreendeu a todos aplicando 4x1 no pobre Ituano que segue sem vencer no Paulistão.
Mas será que continua com a pegada??
Acessem tbm

http://www.tudosobreesportenomundo.blogspot.com/

- disse...

Palmeiras finalmente jogou bem mas tem muita coisa pra arrumar.Não dá pra avaliar o Palmeiras por causa de uma vitória diante de uma equipe mediana.

Abraços!

http://saopauloblognews.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails