sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tchau Miranda!

O ciclo do zagueiro no Tricolor Paulista tem data acabada para acabar: 30 de junho.

Depois de muita especulação e do técnico do Atlético de Madrid anunciar a contratação do jogador sem o aval do clube atual do zagueiro, Miranda confirmo que assino um pré-contrato com o clube espanhol.

João Miranda de Souza Filho, nunca escondeu o desejo de voltar para um time grande da Europa e agora com a confirmação, jogará em um time que não é tão grande na espanha, mas sempre está em competições internacionais como UEFA Cup e UEFA Champions League.

O jogador assino um pré-contrato de 3 anos, visando claramente a Copa do Mundo no Brasil em 2014. Contratado pelo Tricolor do Morumbi em 2006 para substituir o zagueiro Lugano, Miranda é um dos poucos atletas do atual elenco que conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2006, 2007 e 2008.

Miranda tem como principal característica, a sua velocidade, a sua força e seu invejável vigor físico. Além de sua extrema habilidade e uma tranquilidade altíssima.

Prêmios:

Bola de Prata: 2008; 2009

Craque do Brasilerão, Melhor zagueiro pela esquerda: 2007; 2008; 2009; 2010

Informações Pessoais:

Nome completo: João Miranda de Souza Filho

Data de nascimento: 7 de setembro de 1984 (26 anos)

Locas de nascimento: Paranavai(PR), Brasil

Altura: 1,85 m

: Direito

Um comentário:

Admsports disse...

Olá
O pior para o SPFC é que vai perder o seu melhor e mais regular zagueiro durante anos sem receber nenhuma quantia em contrapartida.
Miranda agiu de forma correta e jogou com regulamento debaixo do braço, azar do SPFC que não quis vendê-lo quando ele,empresário queriam e o clube ainda recebêria grande quantia!
grande abrass

@admsport
http://admsports.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails