segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Caldeirão esquenta no Palestra Itália...

Após um breve descanso de 8 dias, estou de volta aos batuques do teclado aqui no Maníacos do Futebol. E o Paulistão, é de uma importância ressaltar a decadência do Palmeiras. A diretoria não contrata, e quando contrata, contrata mal (muito mal), e acaba direcionando todas as forças para a eleição de presidente; e com as brigas internas dentro do clube, fica difícil se levantar.

"CONTRATAÇÕES" NO VERDÃO:

A atuação da diretoria em relação aos reforços está sendo pífea. Após o desfecho infeliz da Novela Ronaldinho Gaúcho para o Palmeiras, me parece que as máquinas pararam por lá. Apenas quatro reforços chegaram, se é possível usar esse termo: o zagueiro Thiago Heleno ex-Corinthians, o volante João Vítor ex-Prudente, ambos de 23 anos, e mais 2 desconhecidos do XV de Piracicaba, Meu Deus!

E outra novela que promete ser longa é a que tem como protagonista Maikon Leite. O Palmeiras assinou um pré-contrato com o jogador para junho, mas parece que o Santos o quer de volta, provavelmente a sua grande atuação na estreia do Paulistão contra o Linense. O problema é que agora para ter de volta Maikon Leite, o Peixe terá que pagar uma multa.

DEMONSTRAÇÃO DE 2O11:

Na estreia do Paulistão contra o Botafogo de Ribeirão Preto, o Palmeiras demonstrou como que será o ano de 2011: totalmente melancólico. Com as brigas internas entre Felipão e Valdívia, que já estão insuportáveis no clube, o futuro palmeirense se não ruim, será certamente uma incógnita.

RIVALDO, E AS MÁGOAS COM FELIPÃO:

Nesse início de temporada, o presidente e meia do Mogi Mirim Rivaldo botou a boca no trombone sobre Felipão. Com expectativas de voltar ao Palmeiras, seu clube de coração, para encerrar a carreira, as teve jogada fora por Felipão.

Creio que Rivaldo ainda teria condições de jogar, e jogar bem pelo Verdão até o fim de 2011.

"Todo mundo sabe que eu gosto do Palmeiras. Depois da minha saída do Uzbequistão (ele jogou no Bunyodkor), fui ver um jogo do Palmeiras contra o Vitória, dei entrevistas. Mas o Felipão me vetou. O que posso fazer? Ele é o treinador e me vetou. Poderia falar com a diretoria, pelo tempo que passei no Palmeiras. Mas vi algumas entrevistas pela internet e pela televisão e vi ele falando que não me queria."
                                                       Presidente e meia do Mogi Mirim Rivaldo


 E ASSIM CAMINHA A MEDÍOCRIDADE NA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!  

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails