segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Santos goleia Prudente

O Santos foi até Presidente Prudente este domingo enfrentar o time da casa o Grêmio Prudente. Em situações totalmente diferentes. O Santos com duas vitórias e o Grêmio com duas derrotas, como de costume um forte calor na cidade do interior paulista. Mas pelo menos o gramado que não era bom, foi trocado nas férias e está em perfeitas condições de jogo.

O jogo foi fácil para o Santos, que tocava tranquilo e chegava com tranquilidade ao gol adversário. O primeiro gol não demorou a sair, Elano foi lançado e cara a cara com o goleiro chutou forte por cima e abriu o placar.

O jogo estava fácil e o Santos resolveu se poupar do calor então sobrou mais espaço para o Gremio Prudente mostrar seu futebol, que chegava bem até o ataque mas não conseguia finalizar. O segundo do Santos foi marcado por Elano de penalti.

No segundo tempo, após chute de Robson, e defesa de Sidney, Keirrison completou para o gol. 3x0 Santos. Aos 16 minutos, Robson cobrou falta, deu um passe na verdade, para Maikon Leite que estava atrás da barreira e fez o quarto.

Após cruzamento na área do Gremio Prudente o árbitro marcou penalti de Edu Dracena, Romulo bateu e fez. O segundo gol de Prudente veio após escanteio de Bruno Ribeiro, a bola fez curva e entrou direto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails