terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Manchester United 2x1 Stoke City


O jogo ocorreu pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, transmitido pelo canal de esportes e cultura ESPN/Brasil.

No primeiro gol, o português Nani cruzo a bola rasteira para Chicharito, que de letra fez um belo gol. O Stoke City acho um gol no começo do segundo tempo com Whitehead de cabeça.

O time do Manchester vem jogando com a bola no chão, sem pressa e apavoro, tocando a bola bastante vezes, até achar o caminho para o gol, com cada jogador dando no máximo até 3 toques, esse é o belo futebol que os Diabos Vermelhos vem mostrando e assim chego no segundo gol, que deu a vitória e a continuação na liderança no Campeonato Inglês. Tocando a bola na parte defensiva do campo, a bola foi para Rafael, que deu um chapéu no jogador do Stoke e tocou a bola para Nani, que rapidamente tocou a bola para Chicharito, que deixou o marcador no chão, retornando a bola para Nani, que de perna esquerda fez o gol.

Quem assistiu o jogo, assistiu um futebol consistente do Manchester, que está como grande favorito, por enquanto, para ser o campeão do Cameonato Inglês.

É de destacar também que depois da saída de Cristiano Ronaldo, quem está assumindo o posto de grande ídolo do time inglês, não é Rooney, como todos esperavam e sim Nani, outro português, que tem um jogo igual do Cristiano Ronaldo, leva o jogo pra cima do adversário, dribla bastante, qualidade no passe e na pose da bola. Outro que chego recentemente ao time vermelho, é Chicharito, que vem jogando bem e fazendo gols.

Para ter acesso aos gols da partida, entre no site da ESPN/Brasil

Um comentário:

CONTESTADOR disse...

VIOLÊNCIA: FELIPE MELO DÁ SOLADA NA CARA DE ADVERSÁRIO E SÓ JOGOU 17 MINUTOS>

http://contestadorblog.blogspot.com/2011/01/felipe-melo-ataca-novamente-deu-uma.html

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails