sábado, 8 de janeiro de 2011

Grêmio desiste!


- "Depois de dois dias com reunião dos nossos advogados, com tudo acertado, esperando apenas o Assis e o Ronaldinho chegarem para assinar o contrato, ontem (sexta-feira) à noite surgiu mais uma novidade. O Milan está negociando, a Traffic está garantindo o pagamento da multa ao Milan. A gente já tinha negociado o pagamento dessa multa ao Ronaldinho, já tínhamos acertado isso com o Assis. Quando nosso vice-presidente tentou negociar isso novamente com o Assis, eu disse que isso tinha passado dos limites. O Grêmio chegou ao seu limite, eu encerrei as negociações, foi comunicado ao Assis isso, está acabado. Ele pode fazer mais propostas, mais leilões. Sugiro que ele procure o Corinthians também. Chegou contrato do Palmeiras, do Flamengo, e não era isso o que eu queria. Comunicamos ao Assis: está encerrado o assunto Ronaldinho Gaúcho no Grêmio." Disse o presidente do Grêmio Odone.

Ronaldinho por sua vez deve então assinar um contrato com o Flamengo, já que o Grêmio não quer mais o jogador.

Uma palavra define tudo isso: VERGONHA. Depois de tanta gente anunciar o Ronaldinho como certo no seu time parece que o Flamengo conseguiu sair se "pior" na disputa, já que depois de tudo que aconteceu um clube que tem ética, como o Grêmio, desistiria de um jogador patético que está sendo Ronaldinho e um empresário vergonhoso que é o Assis.

O Grêmio já tinha contratado várias caixas de sons e uma montagem de palco para receber o jogador, mas parece que tudo terá que ser devolvido antes da hora prevista.

Pelé já avia dito: "se é por amor, pode jogar de graça."

3 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim essa novela parece ter chegado ao fim.

barclayspremierleaguebrasil.blogspot.com

Rodrigo Carvalho disse...

Roanldinho Gaúcho e Assis,na minha opinião tiveram mau caráter e falta de profissionalismo,respeito e seriedade!

______________________

Veja minha postagem sobre os ônibus dos times brasileiros:

http://digaofutebol.blogspot.com/2011/01/curiosidades-onibus-de-alguns-times-de.html

Rodrigo Carvalho disse...

Relembrando:

19 de junho de 2005>

O DIA EM QUE O GRÊMIO-RS FOI GOLEADO PELA ANAPOLINA PELA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO:

http://digaofutebol.blogspot.com/2011/01/relembrando-times-que-fizeram.html

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails