segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Palmeiras bate o Oeste no fim e é 3º colocado



Na quinta-feira, o Palmeiras goleou o Ituano por 4 a 1, e prometia embalar. Ontem, domingo, o dever de casa deveria ser feito contra o Oeste, em Itápolis. Dito e feito. Precisando de uma sequência de vitórias para pegar ritmo no campeonato, o Verdão venceu.

No início, o time da casa, como costume, tendou dar um abafa para conseguir logo de cara o primeiro gol, mas a zaga ainda preocupante, que pretende ser sólida com a chegada de mais reforços, do Palmeiras não cedeu.

E no primeiro tempo ficava aquele jogo chove, mas não molha. O Palestra ia para cima, mas ia totalmente desorganizado. Não havia um jogador que saisse do meio de campo com a bola dominada, e distribuisse bem o jogo às laterais ou fizesse bons lançamentos aos atacantes.

Pensei que o placar seria o 0 a 0 mesmo, mas não até que Dinei desse lugar a Patrick no time. No finzinho da partida, aso 41 do segundo tempo, Luan, ao seu melhor estilo ponta esquerda, cruzou para o meio da área, e Patrick só empurrou para dentro do gol. E não havia mais nada que o Oeste pudesse fazer, Palmeiras 1 a 0. Com essa vitória, o time avança à terceira colocação do Paulistão.

O próximo compromisso do Verdão será contra o Paulista, quinta-feira dia 27/01, em casa no Pacaembu.

E Tirone continua 100% em sua gestão...

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem não vem fazendo uma boa campanha no Paulistão é o Corinthians, que há duas rodadas vem de empates.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails