domingo, 9 de janeiro de 2011

Palmeiras, uma incógnita

O Palmeiras ainda não contratou nenhum reforço para a atual temporada que se aproxima cada vez mais e com o Ronaldinho parece que ainda neste domingo ou na segunda feira será jogada a toalha e dada a desistência do clube sobre a contratação do "craque" dentuço.

Com relações a nomes, o zagueiro Thiago Heleno, que jogo no Corinthians no final de 2010 teve seu contrato rescindido já que não vinha com boas atuações. Thiago fez 5 jogos pelo Corinthians e marco um gol. Deverá ser anunciado até o final dessa semana.

Adriano, jovem jogador do Fluminense deverá ser anunciado também nesse prazo de 1 semana. O jogador seria trocado pelo volante Edinho, a pedidos do técnico do Fluminense, Muricy.

O Palmeiras tem voltando de empréstimo: Willian, meia que jogou pelo Atlético-GO; Souza, volante que estava na Ponte Preta; Wendel, lateral direito que estava no Goiás; Maurício, zagueiro que atuo na Portuguesa; Jorge Preá, atacante que jogou no ABC-RN; Fabinho Capixaba, lateral direito que jogou no Coritiba; Deyvid Sacconi, meio campo que caiu para a segunda divisão com o Grêmio Prudente.

E o Palmeiras perdeu os atacantes Ewerthon e Lenny e o zagueiro Fabricio, todos tiveram seus contratos encerrados ou rescindido.

O Palmeiras tem uma boa base que fico do ano passado com Valdivia, Kleber e Marcos Assunção. Gabriel Silva e Patrick jovens revelações que atuam no time principal. O que falta ao Palmeiras são dois ou três reforços para poder mesclar o time e diversificar o elenco.

O verdadeiro problema do Palmeiras não são os jogadores, nem a comissão técnica, mas sim a diretoria do clube, que são muito divergentes, com opiniões diferentes que deixam o clube Sociedade Esportiva Palmeiras parado e com dificuldades em campo, porque com os problemas da diretoria, reflete o futebol em campo e a produtividade do elenco.

Ainda falta pagar 40% da multa rescisória do contrato do ex-técnico do verdão, Muricy. Mais uma amostra que o poder econômico do Palmeiras não está bem.

2 comentários:

LL disse...

belo blog..parabens coloquei vc como parceiro se puder me por tbm seria legal..

http://tudosobreesportenomundo.blogspot.com/

Gabriel Campi disse...

Grande incógnita mesmo o Palmeiras de 2011. Vamos ver se nesta temporada o verdão não decepcione mais do que decepcionou em 2010.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails