quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O caldo engrossou para o Corinthians


Na última quarta-feira, no Pacaembu se viu um Corinthians normalissímo ao jogar. Normal não porque tenha vindo de dois empates seguidos no Paulistão, e, sim porque é o Corinthians que estamos acostumados a ver jogando uma Libertadores.

A pressão que é jogada nas costas dos jogadores se reflete em campo, e o time entra em pane. O verbo no presente se adapta muito bem a realidade corinthiana, melhor dizendo em sua rotina quando se fala em Libertadores. E contra o Tolima foi essa mesmísse. Acharam que iam encarar um time fácil, nem precisando correr, mas o que se viu foi um time com um bom vigor físico, um bom toque de bola, e bem organizado.

Já do lado Alvinegro, um desastre. Não jogaram nada. Nenhuma jogada de bater palmas, nada disso. A ligação da defesa entre o ataque era direta, mostrando como Bruno César não consegue carregar o peso da 10 sozinho. O nervosismo jogava junto, e com as más mexidas no time de Tite, o jogo ficou assim 0 a 0.

Agora só resta saber como é que o Tolima se comporta em casa. Se for aquele tipo de equipe que faz pressão, o Corinthians vai se complicar.

O Mingau pode azedar!

3 comentários:

LL disse...

EU acho que o Corinthians ganha na colômbia..la vai da pra passar.
acesse meu blog camarada..abraços.

http://tudosobreesportenomundo.blogspot.com/

Yuri Moleiro disse...

Acredito no Corinthias também... jogou mal ontem, mas se o Tolima fosse um time decente teria feito uns 3 no clube do Paque São Jorge...

http://futebolememoria.wordpress.com/2011/01/27/repercutindo-a-rodada/

Rodrigo Carvalho disse...

O Corinthians só pode ser atrapalhado por ele mesmo.Tropeçou no 1º jogo em suas próprias pernas e agora está com uma "baita pressão" como diz o ex jogador Neto,e jogará com nervos a flor da pele e fora de casa.

Se controlar os ânimos e o nervosismo está bom,mas junta-se a isso a cobrança pelo título da Libertadores a qualquer custo aí o buraco é mais em baixo com certeza.Mas,como pau que bate em Chico também bate em Francisco ,quem tá na chuva é pra se molhar e seja o que Deus Quiser...


E,o corinthians está nessa devido aos tropeços do último quarto do Brasileirão.Se tivesse ficado em 1º ou 2º não estaria passando por isso.Sendo assim,não há injustiça e tudo isso faz parte do jogo.Sorte ou azar,competência ou vexame?:Isso só os atletas do Corinthians responderão dentro de campo no jogo de volta lá na Colômbia!!!


http://www.digaofutebol.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails