sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Na noite dos gols bonitos, o Palmeiras é presenteado com a Vice-Liderança!

Uma linda noite de quinta-feira com algumas estrelas no céu, juntamente com o romântico Pacaembu. Tudo indicava uma vitória alviverde. A partida marcou a volta do goleiro Marcos que não jogava há 5 meses.

A pressão que o Verdão fazia na equipe do Paulista não vinha sendo vista a tempos. De fato os tricolores de Jundiaí foram encurralados no campo de defesa. Era uma tentativa, duas tentativas, e aos 19 minutos, Kléber sofreu um falta frontal a áerea, cobrada por Marcos Assunção, e nem preciso dizer o resto... Palmeiras abre o placar.

No finalzinho do primeiro tempo, como quase sempre pela ala esquerda, Luan tocou curto para Rivaldo, que cruzou rasteiro para Kléber, e o Gladiador só amorteceu a bola e de esquerda chutou forte: 2 a 0.

Com uma diferença de dois gols no marcador, o Verdão relaxou um pouco no início da segunda etapa, mas Felipão já se agitava na beira do campo. Como no jogo contra o Oesto tirou Dinei e colocou Patrik. E não demorou muito para o terceiro gol sair, aos 21 minutos, o talismã Patrik recebeu de Cicinho, girou e de direita, seu pé trocado, chutou no cantinho e correu pro abraço.

Faltando 10 minutos para acabar a partida o Paulista fez o seu de honra, com uma ajudinha de Maurício Ramos que foi dar um balão e a bola espirrou direto para o gol de Marcão. Ah, dava pra pegar Marcão!

Agora, o Palmeiras encara a Lusa no Canindé, domingo dia 30/01, às 17h.

5 comentários:

Kaique Pedaes disse...

Se dava ou não pro Marcos pegar, não iremos discutir, mas eu acho que ele imaginou que o Mauricio Ramos iria acertar o balão, mas para o time que temos, o 3 a 1 foi de bom tamanho.

É claro que não podemos tomar gols, até porque, brigando com o Santos pela liderança, um time que faz muitos gols sempre, não se pode falhar, mas por enquanto tá valendo.

Realmente, todos os gols foram bonitos, somente o Assunção que foi uma pena çppor ter se machucado.

Abraço!

www.net-esportes.blogspot.com

Yuri Moleiro disse...

Nada como ter um ídolo de volta né??

o time até corre mais

http://futebolememoria.wordpress.com/

Rodrigo Carvalho disse...

Agora o verdão tem que fazer jus à sua posição e jogar com comprometimento e vontade pra mais uma vez não morrer na praia.

A 4ª maior torcida do país não suporta mais vexames e desiluções,parece que a pilha acaba e esquecem de trocá-la.


MAs,o time na prática está melhor que no papel basta seguir com vontade de vencer e sede de gols.O resto acontece.MAs,basta querer,...,se não querer continuará no ostracismo em que se encontra!

Vamos Palmeiras,olhe pra frente e siga com fé!

http://www.digaofutebol.com/

Unknown disse...

Olá parceiro! O Mania faz um mês de vida dia 1/2, entre lá comente, deixe seu recado, sugestão para que os próximos meses que vierem sejam ainda melhores! Comente sempre as novidades e posts antigos do Mania, tenho a certeza que achará posts legais! E sempre farei isso também com seu blog que por sinal tá muito bom!!! Você está entre meus parceiros, links e estou seguindo seu blog, espero que faça o mesmo... Peço também que envie um email para mim com seu email para contatos, assim você automaticamente estará entre meus contatos para que possamos trocar informações, o envie por favor para: rodrigodutraa10@gmail.com...
Entre, comente, desvende o Mania!
Mania de Gremista... um mês no ar, falando sobre o Grêmio na voz do torcedor!!!

maniadegremista.blogspot.com

Crisoprasso Compasso disse...

http://futebol-apaixaomundial.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails