quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Futuro ou Dinheiro?

Giuliano, melhor jogador da ultima Libertadores, está sendo negociado por R$ 22,5 milhões junto ao FC Dnipro, da Ucrânia. Só que tem um porém, o time é totalmente desconhecido do povo brasileiro e o jogador colorado sabe jogar muito bem, não chega a ser um craque mas seria titular em qualquer equipe brasileira e sendo reserva do Internacional foi peça FUNDAMENTAL para o time chegar a final e ser campeão.

Realmente o valor da oferta é muito grande, mas será que é ao tal ponto de estragar a carreira de um jogador de tão grande potencial que é o Giuliano?

Vemos Muitos jogadores irem para times da Europa de menor escalão e da Ásia e acabarem com a carreira deles, apenas ganhando dinheiro, mas sem visibilidade para maiores mercados e maiores chances de ir para um time maior da Europa, não necessariamente um Real Madrid ou um Barcelona, mas um Atlético de Madrid, Villareal, Liverpool, mas trocam essas chances por dinheiro, trocam a seleção principal por dinheiro.

Giuliano é um jogador jovem, nascido em 1990. O Internacional nunca aproveitou o jogador como titular do time mesmo sendo um jovem talentoso e eleito melhor jogador da Libertadores sendo reserva do time.

Aqui fica minha lamentação por um atleta que perde a chance de se destacar mais no Brasil e de ser chamado para a seleção principal.

Um comentário:

Rafael Sobieski disse...

O futebol está girando em torno de dinheiro e isso não é bom pra quem acompanha...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails