domingo, 2 de janeiro de 2011

Aniversário de 2 anos do Blog

Créditos: Carlos Danziato Junior
É com imensa alegria e satisfação que o blog Maníacos do Futebol, chega a data de hoje, 2 de janeiro de 2011. Neste dia, completamos dois anos de atividade. Gostaria de agradecer a todos que ajudaram a construir a nossa história e faço um convite para que continuem contribuindo.

Em dois anos de blog, esta é a postagem de número 516. Criado por Rafael Sobieski, contou com a colaboração de diversos amigos como Felipe Pinna, Heron Ghizzi, Luis Felipe Barreiros, Gustavo Azzollino e atualmente com Carlos Danziato, Luis Bruno e Prof. Willian Cardoso.

Cresceremos muito mais e com a sua colaboração, ao acessar o blog e comentar os posts, poderemos ter esse crescimento progressivo. Não recebemos nada pelo blog, nossa motivação é o número de visitas e a participação do amigo leitor. Continue participando!
 
Em nome de toda a equipe:
 
RAFAEL SOBIESKI
CARLOS DANZIATO JUNIOR
HERON GHIZZI
LUIS BRUNO
WILLIAN CARDOSO
 
Muito obrigado e um grande abraço!

5 comentários:

Gabriel Campi disse...

Parabéns ao Maníacos do Futebol, blog de excelente qualidade. Parabéns a toda equipe. Que vocês consigam crescer ainda mais, se é que isto ainda é possível.

Coincidência ou não, vocês estão completando 2 anos no dia 2 de janeiro, mesma data que o meu blog completa o primeiro ano de vida.

Vida longa para todos nós!

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns ao Maníacos do Futebol. Espero que meu blog também completa dois anos logo, logo...

Kaique Pedaes disse...

Boa tarde!

Parabéns e sucesso em 2011.

Abraço!

E-MAIL: kaique.pedaes@r7.com
MSN: pedaess@gmail.com
LINK: net-esportes.blogspot.com

- disse...

Parabéns Danziato pelo dois anos e mais sucesso em 2011!

Abraços!

http://saopauloblognews.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito obrigado pelos elogios, meus caros visitantes. Nesse ano de 2011, o Maníacos do Futebol estará sempre inovando e informando melhor ainda vocês, visitantes.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails