O ex-Diretor de Futebol do Corinthians deixa seu cargo à disposição e Ronaldo assume paternidade de filho.
Ele afirma que após estes três anos no cargo, acha que chegou a hora de passar o cargo para outro.
Desde que entrou na direção, o Corinthians mudou muita coisa, em relação a mentalidade e modo de agir. Corinthians ganhou títulos, mais respeito e fez com que a torcida mudasse seu comportamento e situações difíceis, pois imagine quando que a torcida do Corinthians, iria aplaudir o time depois de uma eliminação, em um campeonato que ainda não foi desta vez que conquistamos, mesmo que o Timão tenha vencido o 2º jogo, sendo eliminado pelo "regulamento".
Ele agradece a todos que sempre o apoiaram, principalmente Andrés Sanches, com quem fez negócios que pareciam impossíveis, como trazer Ronaldo, Roberto Carlos e agora, forte na briga com o Palmeiras pelo atacante Adriano (Roma-ITA).
__________________________________________________________________
Ronaldo em seu Twitter, afirmou que é pai de Alex, após dar positivo o resultado do exame de DNA. O menino vive em Cingapura com sua mãe e seu pai adotivo, tem cinco anos e foi "gerado" após um relacionamento que teve com uma garçonete brasileira no Japão, quando ele fazia pré-temporada pelo Real Madrid em 2004.
- Alex é meu filho, irmão de mais de mais três crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem vindo - escreveu Ronaldo em seu Twitter oficial.
Fonte: http://futebolrio-sp.blogspot.com/2010/12/mario-gobbi-pede-para-sair-e-ronaldo-e.html
Créditos: Renato Soliani
Fonte: http://futebolrio-sp.blogspot.com/2010/12/mario-gobbi-pede-para-sair-e-ronaldo-e.html
Créditos: Renato Soliani
Nenhum comentário:
Postar um comentário