Na tarde desta quinta-feira, a cúpula do Palmeiras tem uma reunião marcada com o empresário de Ronaldinho Gaúcho, o seu irmão e ex-jogador Assis. O encontro será em São Paulo, e tudo isso é para formalizar uma proposta ao Milan.
Desse modo, se ambas as partes entrarem em um acordo, Ronaldinho assinaria um pré-contrato para defender os cores do clube no segundo semestre, já que a temporada européia termina no segundo semestre de 2011. Assim, o Verdão só teria que pagar o sálario, provavelmente com a ajuda de parceiros, que já estão sendo procurados. Segundo uma fonte segura que não revelo, o Palmeiras estaria tentando fechar parceria com o Banco HSBC, já que o emprestimo gira em torno de 18 milhões de reais.
Mesmo com todas as especulações que estão circulando sobre Ronaldinho, é muito difícil saber o que é realmente sondagem ou algo concreto. Nessa fase faltando pouco menos de 1 mês para as eleições de presidente no Palmeiras, tudo isso pode ser apenas um jogo de cenas para ter uma maior importância política.
2 comentários:
Isso é verdade Danziato é um projeto ousado mas primeiro Palmeiras tem que se preocupar com os salários atrasados ,planejamento para 2011 e outras coisas não sonhar tão alto que eu acho que a realidade no verdão é outra.
Abraços
http://saopauloblognews.blogspot.com
E ai Carlos, blz.
Sinceramente, é um sonho do Palmeiras e pra qualquer time brasileiro. Ele só sai, se quiser vir, pois o clube não libera por pouco dinheiro.
Abraço
http://gremista-sangueazul.blogspot.com
Postar um comentário