Isso está com cara de virar novela mexicana. A primeira desse ano foi a de Valdívia: vinha ou não vinha, vinha ou não vinha, e acabou vindo, porém depois de uma longa negociação. Agora o protagonista da vez é o Imperador Adriano. Dias atrás, a imprensa divulgava que Adriano estava disposto a vir para o
Ah, mas eu já vi esse filme antes, ah já vi! Primeiro o Imperador estrelou no São Paulo Futebol Clube no ano de 2008, e em 6 meses, queimou o filme devido ao mau desempenho em campo, que a mídia relacionava com saídas à noite para a night. Já no Clube de Regatas Flamengo, em 2009, o Império do Amor, formado por Adriano e Vágner Love, prometia vingar. Que nada! Repetindo o mesmo fracasso com o São Paulo, só serviu para eliminar o Corinthians da Libertadores.
Ainda continou com minha opinião, como já disse no aqui no Maníacos, que Adriano é um jogador de 6 meses, e detona todo o grupo, ainda mais quando há estrelas ao seu lado: guerra de vaidade.
Como torcedor: não quero Adriano no Palmeiras, não quero! Porém, me parece que o Verdão saiu na frente, e conforme notícias de bastidores já fez uma proposta oficial à Roma.
De qualquer forma, quem conseguirá repatriar Adriano, o Imperador? A concorrência está grande...
Façam suas apostas!
5 comentários:
Atualmente Danziato eu acho que o Adriano não seria uma opção boa para nenhum clube. Principalmente para Corinthians e Palmeiras que fizeram uma temporada 2010 desastrosa e vão ter que se preocupar em melhorar o planejamento se não cabeças vão rolar.
A vinda dele traria mais markenting aos dois clubes do que solução dos problemas.
Abraços!
http://saopauloblognews.blogspot.com/
E aí, blz Carlos?
Seguinte, entrevista exclusiva com Marcelo Lomba lá no "Opinião do Carvalho".
Dê uma olhada.
Abração.
Rodrigo Carvalho.
Tudo indica: Adriano no Corinthians.
destaquesfutebol.blogspot.com
Atenção: Ronaldo fenômeno decidiu....
Atenção: Ronaldo fenômeno decidiu....
Postar um comentário