Acabou-se o Fantasma do Pacaembu... se realmente ele existia. Nas últimas rodadas o Palmeiras vinha jogando assustado, com medo de perder e consequentemente os resultados não vinham. Mas vai explicar isso a um palmeirense nato! Os torcedores, de vero italiano, agiram muito mais pela emoção do que a razão, como manda o manual. "Gritavam" que o estádio dava má sorte para o Palmeiras, já que o rival Corinthians disputa seus jogos lá. Alguns já davam até pitacos de que havia um gambá morto no local.
Para espantar o Fantasma, foi necessário apenas uma coisa: jogar bola. E não é que esse antídoto deu certo? Na partida contra o Avaí, Valdívia foi o maestro do time em campo. Chamou a responsabilidade para si e deu um show de magia, acompanhado do aprendiz Gabriel Silva e também do Gladiador Kléber.
Fanstama ou não Fantasma, não sabemos. O certo é que o Palmeiras vem se estabilizando no campeonato com uma regularidade de bons resultados e está cada vez mais competitivo. Só falta um atacante para ajudar Kléber em suas batalhas e um zagueiro xerife à la Lúcio.
Mas de migalha em migalha, o Verdão ainda chega lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário