quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mãos à obra

Kassab visita Belluzzo no quarto do hospital e entrega o alvará para o início das obras da Arena Palestra Itália


Na manhã da terça-feira (05/10) passada, acompanhado do diretor administrativo do Palmeiras, José Cyrillo, o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab esteve no quarto em que está internado Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo, no Hospital Sírio Libanês. A visita não foi para tomarem cházinho nem para nada disso. Kassab foi até lá para entregar pessoalmente nas mãos de Belluzzo o alvará para obras da Arena Palestra Itália. Assim as obras já serão iniciadas pela WTorre na próxima segunda-feira (11/10).

Não foi uma visita simples. Viemos trazer um presente ao presidente Belluzzo, a publicação do alvará da Arena Palestra Itália no Diário Oficial e amanhã (quinta-feira), segundo a WTorre, começarão as obras – disse o prefeito.

"Estamos prestes a sofrer uma verdadeira revolução na nossa história. O projeto Arena é um presente para todas as gerações de palmeirenses e palestrinos. Não é um projeto de uma Presidência ou uma diretoria, mas sim de todos os palmeirenses. Estamos muito perto de uma total independência financeira, da realizaçao de ter um estádio moderno e um clube totalmente novo."

Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente Sociedade Esportiva Palmeiras

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails